Siga o OTD

Assunção 2022

Brasil começa na frente prova por equipes no nado artístico

Seleção ficou com a primeira colocação na prova de rotina técnica, no Centro Acuático Nacional, em Assunção. A Colômbia ficou em segundo e o Chile, em terceiro. Medalhas saem no domingo

nado artístico equipes Jogos Sul-Americanos Brasil seleção brasileira de nado artístico
(divulgação/CBDA)

O Brasil começou com tudo a prova por equipes no nado artístico dos Jogos Sul-Americanos de Assunção. A seleção ficou com a primeira colocação na prova da rotina técnica neste sábado (8), no Centro Acuático Nacional, em Assunção. Elas somaram 78.6411 pontos, divididos em 23.3000 na execução, 23.8000 na impressão geral e 31.5411 nos elementos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A Colômbia ficou em segundo com 76.8773 e o Chile foi o terceiro com 75.4101. Argentine e Peru, registrando 73.8475 e 71.2481, respectivamente, fecham a lista de participantes. As medalhas serão definidas neste domingo (9), com a rotina livre.

+ Brasileiros lideram no primeiro dia de duetos

Time completo

A seleção do Brasil de nado artístico por equipes no Jogos Sul-Americanos é formada por Laura Miccuci, Jullia Catharino, Anna Giulia Veloso, Celina Rangel, Gabriela Teixeira, Luiza Santos, Vitória Casale, Ana Beatriz Nunes e Luiza Rodrigues, sob comando de Glaucia Soutinho e Nathalia Esteves. O grupo basicamente repete a escalação que fez sucesso no Campeonato Mundial de Budapeste, em junho, quando alcançou resultados de destaque para a modalidade.

Mais em Assunção 2022