Siga o OTD

Pan 2019

Resumo #17: A centésima medalha do Brasil chegou

São quatorze medalhas ao todo conquistadas nessa quarta (07): quatro ouros, quatro pratas e seis bronzes. A centésima medalha do Brasil saiu e contando… Teve natação, hipismo, tênis de mesa e atletismo…

Alexandre Loureiro/COB

100 medalhas e contando… O Brasil chegou às 102 medalhas ao final dessa quarta-feira (07) com as quatorze ao todo conquistas. O OTD preparou um resumo. Confira! O dia do tênis de mesa teve ouro para Calderano e vaga olímpica no individual e Bruna Takahashi bronze. No hipismo, a equipe verde e amarela conseguiu o lugar mais alto do pódio e a classificação para Tóquio 2020.

+ CONFIRA O GUIA DO PAN

Já no atletismo, medalha de ouro para Darlan Romani. Prata para Paulo André nos 100m e Vitória Rosa bronze na mesma prova versão feminina. Na natação chuva de medalhas com 6 ao todo: ouro para Fernando Scheffer nos 200m livre que fez dobradinha com a prata para Breno Correia. Na estreia dos 3x100m livre misto no Pan, o Brasil garantiu a prata; bronze para Vinicius Lanza – o centésimo medalhista do Brasil! – nos 100m borboleta, Larissa Oliveira conseguiu os seus 200n livre. Fechando, Léo de Deus 200m costa.

Acabou? Não, não. Tem mais resumo! Magno Nazareth ficou com a prata no ciclismo de estrada contrarrelógio. Fechando a conta das 16 medalhas ao todo: Nathalie Moellhausen perdeu para a mesma adversária que a havia tirado da final em Toronto a quatro anos atrás, mas sai de Lima com o pódio e a medalha de bronze na espada.

Veja todas as matérias abaixo nesse resumo!

Tênis de Mesa

Calderano bate “chinês dominicano”, leva ouro e vai à Tóquio

Hipismo

No salto por equipes, Brasil é ouro e vai a Tóquio 2020

Atletismo

Darlan Romani confirma expectativa e faz história em Lima

Natação

Brasil fecha o 2º dia da natação com mais seis medalhas em Lima

Ciclismo

Magno é prata na prova contrarrelógio do ciclismo estrada

Esgrima

Pedra no sapato tira Moellhausen da final e ela leva bronze

Ao Vivo

AO VIVO

Programação

Programação de hoje do Time Brasil no Pan de Lima 2019

Quadro de Medalhas

Quadro de medalhas

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Pan 2019