Siga o OTD

Pan Júnior - Cáli 2021

Brasil fecha revezamento misto do pentatlo moderno em quinto lugar

Equipe formada por Ana Clara Bezerra e Matheus Nobre somou 1.383 pontos, somente 16 atrás do cubanos medalhistas de bronze México ficou com o ouro e a Guatemala com a prata

Ana Clara Bezerra Pentatlo moderno revezamento misto Jogos Pan-Americanos de Cáli
Ana Clara Bezerra, no laser run (William Lucas/COB)

O Brasil ficou com a quinta colocação no revezamento misto do pentatlo moderno nos Jogos Pan-Americanos de Cáli. A equipe formada por Ana Clara Bezerra e Matheus Nobre somou 1.383 pontos após as provas de natação, esgrima, hipismo e laser run. A prova começou no sábado (4) e foi encerrada neste domingo (5) no Club Campestre da cidade colombiana. O México, com Catherine Lara e Lorenzo Rivera, venceu com 1.457, seguidos pela Guatemala de Andres Anleu e Paula Sophia Franco com 1.419 e pelos cubanos Diana Leyva Dinza, que abocanharam o bronze marcando 1.399 pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ana Clara Bezerra e Matheus Nobre, que foi bronze no individual, fizeram 225 pontos na esgrima com o quarto lugar na única prova disputada no sábado. O domingo começou com a natação e o Time Brasil ficou em sexto, somando 298 pontos. Depois, eles ficaram em quarto no bônus esgrima e computaram 1 ponto, venceram no hipismo acrescentaram 300 pontos e fecharam a participação no revezamento misto do pentatlo moderno com um quinto lugar no laser run, uma combinação de tiro esportivo com corrida, registrando mais 559 pontos nos Jogos Pan-Americanos de Cáli, na Colômbia.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Pan Júnior - Cáli 2021