Siga o OTD

Pan Júnior - Cáli 2021

Matheus Nobre conquista o bronze no pentatlo moderno

Regular nas quatro disputas do pentatlo moderno, Matheus Nobre conquista primeira medalha do Brasil

matheus nobre pentatlo moderno pan júnior
(COB)

Saiu a primeira medalha brasileira no pentatlo moderno do Pan Júnior de Cáli 2021. Matheus Nobre foi regular durante toda a disputa e conquistou o bronze na competição que está sendo realizada na Colômbia. Matheus Romanelli terminou na sexta colocação.

Matehus Nobre começou a disputa do pentatlo moderno ainda na última sexta-feira (3), quando disputou as provas da esgrima, natação e hipismo saltos. A confirmação da medalha de bronze só veio com o quinto lugar na disputa do laser-run, que foi realizada neste sábado (4).

No feminino, Ana Clara Bezerra foi a 7ª e Marcela Mello a 10ª colocada. O pentatlo moderno brasileiro ainda disputa a prova do revezamento misto do Pan-Júnior de Cáli 2021.

+ Brasil está a uma medalha de ouro da Colômbia, que lidera

matheus nobre pentatlo moderno pan júnior
(COB)

Nobre!

Matheus Nobre teve o quarto melhor desempenho na esgrima e já se colocou entre os favoritos ao pódio do Pan Júnior de Cáli 2021. Mas na natação, o brasileiro foi apenas o 11º e caiu na classificação geral.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Contudo, Mahteus Nobre deu um salto, literalmente, na prova do hipismo, onde terminou na primeira colocação com outros sete atletas. Só que o laser-run é definitivo e o brasileiro sabia que precisava terminar entre os primeiros para ir ao pódio. A quarta colocação bastou para ele garantir o bronze e conquistar a primeira medalha da história do pentatlo moderno do Brasil em Pan Júnior.

Mais em Pan Júnior - Cáli 2021