Siga o OTD

Pan Júnior - Cáli 2021

Pedro Samuel Silva fecha o wrestling em Cáli com o bronze

Lutador brasileiro sobe no pódio e garante a quarta medalha brasileira na modalidade no último dia de disputas do wrestling em Cáli

(Divulgação/CBW)

Fechando a disputa do wrestling nos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cáli-2021, o Brasil conquistou mais uma medalha na cidade colombiana. Pedro Samuel Silva conquistou o bronze na categoria até 74kg do estilo livre.

+ Com mais dois ouros, Brasil chega a 10 e é campeão geral do atletismo

Após uma boa campanha nas fases eliminatórias, o brasileiro acabou caindo nas quartas de final. Na repescagem, Pedro Samuel Silva derrotou o colombiano 10 a 2 sobre o colombiano Hossman Rojas e fica com o terceiro lugar na categoria 74kg do estilo livre masculino.

Pedro Samuel Silva Wrestling Pan Júnior de Cáli
Brasil fechou a disputa do wrestling em Cáli com quatro medalhas (Divulgação/cbw)

Por pouco o país ainda não garantiu mais um pódio na competição com Lucas Imbernon. Lutando na categoria até 86kg, o brasileiro perdeu a disputa do bronze para Kristian Quiñones da Colômbia por 19 a 9. O dia ainda contou com a participação de Gabriel Silva. O paulista não avançou na categoria 125kg e parou no cubano Yoan Ramirez. Como Ramirez perdeu na rodada seguinte, Gabriel ficou impedido de voltar na repescagem.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Dessa forma, o Brasil encerra a sua participação no Pan Júnior de Cáli com quatro medalhas conquistadas através do Wrestling. Igor Queiroz garantiu a medalha de ouro, enquanto Meiriele Santos e Thaissa Ribeiro, além de Pedro Samuel Silva, conquistaram medalhas de bronze.

Mais em Pan Júnior - Cáli 2021

viagra