Siga o OTD

Pan Júnior - Cáli 2021

Ana Vitória é a melhor brasileira na resistência do ciclismo

Ela ficou na décima colocação, pouco mais de um minuto atrás da vencedora. Gabriela da Costa, Amanda Kunkel e Yana Camargo completaram as representantes do Time Brasil na prova

Yana Camargo prova de resistência ciclismo de estrada Jogos Pan-Americanos Júnior de Cáli Cáli-2021
Yana Camargo (instagram/yanacamargo_/arquivo)

Ana Vitória Magalhães foi a melhor brasileira na prova de resistência feminina do ciclismo de estrada nos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cáli-2021. Ela completou a disputa na décima colocação registrando o tempo de 2h10min51s6. Outras três representantes do Time Brasil estiveram na prova de 75 quilômetros disputada nesta quinta-feira (2) no Circuito Urbano de Buga e chegaram, pela ordem, em 17º, 28º e 35º lugares.

+ Alencar Chagas e Isabel de Quadros levam ouro no atletismo

A campeã foi a mexicana Yareli Mendoza, marcando 2h09min48s00 e desbancando no sprint final as representantes da Colômbia, país com muita tradição no ciclismo de estrada. Erika Lopez, com 2h09min48s6, e Elizabeth Castaño, com 2h09min49s4, ambas colombianas, chegaram logo a seguir e completaram o pódio. A quarta colocada, Catalina Soto, do México, já veio mais de quatro segundos atrás da mexicana. Gabriela da Costa foi a segunda melhor brasileira com o tempo de 2h12min07s2, seguida por Amanda Kunkel com 2h16min07s5, e Yana Camargo completou o Time Brasil cravando 2h20min10s1 no cronômetro da prova de resistência do Pan Júnior de Cáli.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Pan Júnior - Cáli 2021