Siga o OTD

Pan Júnior - Cáli 2021

Brasil perde semi e leva bronze na disputa por equipes masculinas

Rhuan Souza, Yuri Pelbart e Gabriel Pederiva perderam de 2 a 0 para o México, garantindo mais um bronze para o Brasil no squash

Brasil perde semi e fica com bronze na disputa por equipes masculinas nos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cáli-2021
(William Lucas/COB)

Não deu para o Brasil. Nesta terça-feira (30), a seleção composta por Rhuan Souza, Yuri Pelbart e Gabriel Pederiva encarou o México na semifinal da disputa por equipes masculinas do squash, mas acabou derrotada por 2 a 0, ficando com a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cáli-2021.

Yuri Pelbart começou jogando para o Brasil contra o mexicano Leonel Cardenas Mora e perdeu por 3 sets a 0, por 33 a 16. Na sequência, Rhuan Souza também acabou derrotado pelo adversário Juan Sebastian Salazar Gomez, igualmente por 3 a 0, com placar final de 33 a 24.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Desta forma, o México avança para a final e aguarda o vencedor de Colômbia e Argentina. Já o Brasil conquista sua segunda medalha de bronze no squash nestes Jogos Pan-Americanos Júnior de Cáli-2021, já que garantiram o terceiro lugar também nas duplas masculinas.

Além disso, esta é a 30ª medalha de bronze do Brasil na competição. O país soma ainda mais 30 ouros e 21 pratas, totalizando 80 medalhas. Com isso, a delegação ocupa a liderança do quadro de medalha, a frente justamente do México e dos Estados Unidos. Esta foi a quarta medalha do país no dia, que teve duas no atletismo e uma na patinação de velocidade.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Pan Júnior - Cáli 2021