Siga o OTD

Pan Júnior - Cáli 2021

Brasil vence Colômbia e é finalista no vôlei masculino em Cáli

Melhor na maior parte do jogo, o Brasil superou a Colômbia por 3 sets a 0 e se garantiu na final do Jogos Pan-Americanos Júnior de Cáli

Brasil vence Colômbia e está na final dos Jogos de Cáli
William Lucas/COB

Estamos na final! Pela semifinal do vôlei masculinos nos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cáli, na Colômbia, o Brasil superou os donos da casa por 3 sets a 0, na noite desta segunda-feira (29) e está na decisão. Na partida desta segunda-feira, o time brasileiro contou com uma boa partida de todo o grupo e se garantiu na disputa da medalha de ouro e da vaga em Santiago 2023.

-Brasil conquista quatro medalhas na disputa por aparelhos na Ginástica Artística

Depois de vencer todos os jogos da primeira fase, o Brasil teve pela frente a Colômbia na semifinal. No primeiro set, mesmo errando muito, os brasileiros não tiveram dificuldade de se colocar em vantagem logo no começo da parcial e fechou em 25 a 15.

Na segunda parcial, o jogo mudou completamente. Empurrada pela torcida presente e aproveitando todas as chances, a Colômbia colocou uma vantagem confortável no placar, de 7 a 4. Na sequência do duelo, com o Brasil errando um pouco a mais, os donos da casa seguiram na frente até a reta final. Neste momento, “a camisa pesou”. Jogando na base da vontade, os brasileiros foram encostando no marcador e forçaram o “vai a dois” com o 24 a 24. Neste momento, os colombianos seguiram com a chance de fechar o set e o lado verde e amarelo empatava. Desta forma, na primeira chance que tiveram, os brasileiros confirmaram o triunfo, por 28 a 26, e abriram 2 a 0.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No terceiro set, os brasileiros voltaram a atuar com o primeiro. Aproveitando o embalo da reação na segunda parcial, a seleção brasileira não deu chances para a Colômbia. Com um 25 a 15, os brasileiros fecharam o duelo em 3 sets a 0 e se garantiram na decisão.

Mais em Pan Júnior - Cáli 2021

viagra