Siga o OTD

Pan Júnior - Cáli 2021

Brasil conquista a prata na disputa por equipes feminina em Cáli

Equipe formada por Andreza Lima, Gabriela Rodrigues, Gabriela Reis e Josiany Calixto somou 143 pontos e ficou com a prata nos Jogos de Cáli

Brasil prata Ginástica Artística Jogos de Cáli
Ricardo Bufolin

Depois da equipe masculina ter conquistado a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali, foi a vez das meninas do Brasil subirem ao pódio. Neste sábado (27), a equipe formada por Andreza Lima, Gabriela Rodrigues, Gabriela Reis e Josiany Calixto terminou com a segunda colocação geral na disputa entre países e foi prata. O ouro ficou com os Estados Unidos e o bronze foi para o México.

-Brasil dispara no quadro de medalhas do judô com mais três ouros

Brasil prata Ginástica Artística Jogos de Cáli
Ricardo Bufolin

O dia do Brasil em Cáli não começou bem. Com algumas quedas logo no começo da passagem das brasileiras pelos aparelhos, principalmente barras assimétricas e na trave, o equipe teve que buscar uma competição de recuperação e ela aconteceu. Com uma boa passagem pelo solo, o quarteto assumiu a liderança de maneira momentânea, já que as atletas do México não foram bem na última rotação.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Competindo em outra subdivisão nos Jogos Pan-Americanos Júniornde Cáli, a equipe feminina dos Estados Unidos passou por quase todos os aparelhos sem errar e dominou a competição. Com isso, as americanas ficaram com o ouro, com um total de 159.350 pontos, seguidas pelo Brasil, com 143.000 e o México ficou em terceiro lugar com 142.150.

Mais em Pan Júnior - Cáli 2021