Siga o OTD

Golfe

Fred Biondi não passa do corte no US Open de golfe

Fred Biondi US Open golfe
(Foto: reprodução/Facebook/Florida Gators Men's Golf)

O brasileiro Fred Biondi participou nesta sexta-feira (17) do segundo dia de competições do US Open de golfe, um dos torneios major do esporte. Com um total de +12 o golfista concluiu a metade da competição em 139º lugar e não conseguiu passar do corte do torneio.

Fred Biondi havia terminado o primeiro dia do US Open em 150º lugar com um total de +9. Na segunda rodada, o brasileiro terminou os 18 buracos com três tacadas acima do par, melhorando 11 posições para terminar na 139ª colocação. O corte para participar da terceira rodada ficou em + 3 e, por isso, Fred Biondi encerrou sua participação no US Open.

Na rodada desta sexta, Fred começou bem, com um eagle no quarto buraco, zerando um trajeto de 490 jardas em apenas duas tacadas, e ainda teve outros dois biridies. Mas cinco bogeys e um duplo bogey eliminaram as chances do brasileiro de passar o corte.

+ Gabrielzinho conquista terceiro ouro no Mundial de natação paralímpica

A liderança do US Open é de Collin Morikawa e de Joel Dahmen. Os dois estadunidenses terminaram o dia com cinco tacadas abaixo do par. Na cola deles, estão um grupo de cinco golfistas com um total de -4.

Korn Ferry Tour

No Korn Ferry Tour, Alexandre Rocha está participando do Aberto de Wichita, nos EUA. O brasileiro teve um ótimo desempenho na segunda rodada da competição, subindo 53 posições. Alexandre Rocha está em 40º lugar com um total de -5. As cinco tacadas abaixo do par vieram todas nesta sexta, com o golfista tendo sete birdies e dois bogeys. O norte-americano Norman Xiong é o líder da competição com -13.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Golfe