Siga o OTD

Golfe

Fred Biondi tem início ruim no US Open de golfe

O brasileiro Fred Biondi terminou o primeiro dia do US Open de golfe em 150º lugar na classificação geral com um total de +9

Fred Biondi US Open golfe
(Foto: reprodução/Facebook/Florida Gators Men's Golf)

Onze anos depois, o Brasil está de volta ao US Open, torneio major do circuito profissional de golfe. Fred Biondi participou da primeira rodada da competição em Brookline, no estado de Massachusetts, nesta quinta-feira (16). O brasileiro não teve um bom desempenho terminando o dia na 150ª posição.

Fred Biondi terminou o dia com um total de +9 em relação ao par. Nos primeiros nove buracos, o brasileiro teve um birdie, um bogey e três duplos-bogeys para terminar a primeira metade da rodada com + 6. Na segunda metade, o golfista brasileiro teve um birdie e três bogeys, aumentando a sua pontuação para + 9.

+ Brasil vence a Holanda com facilidade pela Liga das Nações

O líder do US Open após a primeira rodada é Adam Hadwin. O canadense terminou o dia com quatro tacadar abaixo do par para ficar na primeira colocação. Um grupo de cinco golfistas estão empatados na segunda colocação com -3.

Ferry Korn Tour

Pelo Ferry Korn Tour, Alexandre Rocha está participando do Aberto de Wichita, no estado do Kansas, nos EUA. O brasileiro terminou o primeiro dia da competição em 93º lugar. Ele teve um birdie e um duplo bogey, igualando o total de tacadas do par.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Três atletas lideram a competição no Kansas. Os estadunidenses Tyson Alexander, Kevin Roy e Alex Chiarella terminaram a rodada inicial com um total de -8.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Golfe