Siga o OTD

Golfe

Fred Biondi tem início ruim no US Open de golfe

O brasileiro Fred Biondi terminou o primeiro dia do US Open de golfe em 150º lugar na classificação geral com um total de +9

Fred Biondi US Open golfe
(Foto: reprodução/Facebook/Florida Gators Men's Golf)

Onze anos depois, o Brasil está de volta ao US Open, torneio major do circuito profissional de golfe. Fred Biondi participou da primeira rodada da competição em Brookline, no estado de Massachusetts, nesta quinta-feira (16). O brasileiro não teve um bom desempenho terminando o dia na 150ª posição.

Fred Biondi terminou o dia com um total de +9 em relação ao par. Nos primeiros nove buracos, o brasileiro teve um birdie, um bogey e três duplos-bogeys para terminar a primeira metade da rodada com + 6. Na segunda metade, o golfista brasileiro teve um birdie e três bogeys, aumentando a sua pontuação para + 9.

+ Brasil vence a Holanda com facilidade pela Liga das Nações

O líder do US Open após a primeira rodada é Adam Hadwin. O canadense terminou o dia com quatro tacadar abaixo do par para ficar na primeira colocação. Um grupo de cinco golfistas estão empatados na segunda colocação com -3.

Ferry Korn Tour

Pelo Ferry Korn Tour, Alexandre Rocha está participando do Aberto de Wichita, no estado do Kansas, nos EUA. O brasileiro terminou o primeiro dia da competição em 93º lugar. Ele teve um birdie e um duplo bogey, igualando o total de tacadas do par.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Três atletas lideram a competição no Kansas. Os estadunidenses Tyson Alexander, Kevin Roy e Alex Chiarella terminaram a rodada inicial com um total de -8.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Golfe