Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha termina Aberto de Wichita em 56º lugar

Golfista brasileiro Alexandre Rocha terminou em 56º lugar no Aberto de Wichita, nos Estados Unidos, competição do Korn Ferry Tour

Alexandre Rocha
(Foto: Enrique Berardi/PGA Tour)

O golfista Alexandre Rocha encerrou sua participação no Aberto de Wichita, nos Estados Unidos, neste domingo (19). O brasileiro terminou o evento do Korn Ferry Tour em 56º lugar com um total de -4 após as quatro rodadas da competição.

Após um início ruim, tendo igualado o par na primeira rodada, Alexandre Rocha se recuperou no segundo dia do torneio, onde ficou com -5 e subiu para o 40º lugar na classificação geral. No sábado (18), o brasileiro teve mais um bom desempenho e completou os 18 buracos com quatro tacadas abaixo do par (cinco birdies e um bogey), ficando com um total de -9.

+ Beatriz Haddad Maia é campeã do WTA 250 de Birmingham

Alexandre Rocha começou o último dia da competição no top-30, empatado no 24º lugar. Porém, o golfista não repetiu a boa performance dos dias anteriores e aumentou o seu total. Alexandre teve sete bogeys e dois birdies para encerrar a rodada com cinco tacadas acima do par. No agregado da competição, o brasileiro ficou com -4 e caiu para o 56º lugar.

O título do Aberto de Wichita ficou com Norman Xiong, dos Estados Unidos. O norte-americano teve um total de -26 e venceu com cinco tacadas de vantagem para seu compatriota Kevin Roy que foi o segundo colocado.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Golfe