Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha termina Aberto de Wichita em 56º lugar

Golfista brasileiro Alexandre Rocha terminou em 56º lugar no Aberto de Wichita, nos Estados Unidos, competição do Korn Ferry Tour

Alexandre Rocha
(Foto: Enrique Berardi/PGA Tour)

O golfista Alexandre Rocha encerrou sua participação no Aberto de Wichita, nos Estados Unidos, neste domingo (19). O brasileiro terminou o evento do Korn Ferry Tour em 56º lugar com um total de -4 após as quatro rodadas da competição.

Após um início ruim, tendo igualado o par na primeira rodada, Alexandre Rocha se recuperou no segundo dia do torneio, onde ficou com -5 e subiu para o 40º lugar na classificação geral. No sábado (18), o brasileiro teve mais um bom desempenho e completou os 18 buracos com quatro tacadas abaixo do par (cinco birdies e um bogey), ficando com um total de -9.

+ Beatriz Haddad Maia é campeã do WTA 250 de Birmingham

Alexandre Rocha começou o último dia da competição no top-30, empatado no 24º lugar. Porém, o golfista não repetiu a boa performance dos dias anteriores e aumentou o seu total. Alexandre teve sete bogeys e dois birdies para encerrar a rodada com cinco tacadas acima do par. No agregado da competição, o brasileiro ficou com -4 e caiu para o 56º lugar.

O título do Aberto de Wichita ficou com Norman Xiong, dos Estados Unidos. O norte-americano teve um total de -26 e venceu com cinco tacadas de vantagem para seu compatriota Kevin Roy que foi o segundo colocado.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Golfe