Siga o OTD

Golfe

Rafael Becker cai para o 36º lugar no Jalisco Open

Rafael Becker fechou a segunda rodada do Jalisco Open, no México, em 36º lugar. Na Europa, Luiza Althemann está em 90º no Aberto da Bélgica

Rafael Becker golfe
(Foto: PGA Tour)

O golfista Rafael Becker não teve um bom dia na disputa do Jalisco Open, evento do PGA Latin America Tour, disputado em Guadalajara, no México. Na segunda rodada, o brasileiro igualou o número de tacadas do par, para terminar em 36º lugar.

Rafael Becker havia terminado a primeira rodada em Guadalajara em 24º lugar, com um total de -2. Na sequência da competição, nesta sexta-feira (27), o golfista brasileiro fechou os 18 buracos em 71 tacadas, com três birdies e três bogeys. Como Rafael igualou o par, ele manteve o total de -2, caindo 12 posições na classificação geral.

Vitória Rosa é bronze nos 100m e 200m no GP de Poznan de atletismo

Brendon Doyle, dos Estados Unidos, é o líder do Jalisco Open após metade da competição. O norte-americano subiu dez posições nesta sexta ao conseguir fechar os 18 buracos com cinco tacadas abaixo do par. Doyle está com um total de -8.

Luiza Althemann na Europa

No golfe feminino, Luiza Altheman está participando do Aberto da Bélgica, do Ladies European Tour. Na primeira rodada, realizada nesta sexta-feira, a brasileira não teve um bom início de competição, terminando o dia na 90ª colocação. Luiza teve um biedie e cinco bogeys, ficando com um total de +4.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Linn Grant, da Suécia, lidera a competição na Bélgica. Ela teve o melhor desempenho do dia, onde fechou a rodada com seis tacadas abaixo do par. A golfista sueca abriu três tacadas de diferença para as atletas que estão empatadas em segundo lugar.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Golfe