Siga o OTD

Golfe

Rafael Becker cai para o 36º lugar no Jalisco Open

Rafael Becker fechou a segunda rodada do Jalisco Open, no México, em 36º lugar. Na Europa, Luiza Althemann está em 90º no Aberto da Bélgica

Rafael Becker golfe Aberto do Brasil de Golfe
(Foto: PGA Tour)

O golfista Rafael Becker não teve um bom dia na disputa do Jalisco Open, evento do PGA Latin America Tour, disputado em Guadalajara, no México. Na segunda rodada, o brasileiro igualou o número de tacadas do par, para terminar em 36º lugar.

Rafael Becker havia terminado a primeira rodada em Guadalajara em 24º lugar, com um total de -2. Na sequência da competição, nesta sexta-feira (27), o golfista brasileiro fechou os 18 buracos em 71 tacadas, com três birdies e três bogeys. Como Rafael igualou o par, ele manteve o total de -2, caindo 12 posições na classificação geral.

Vitória Rosa é bronze nos 100m e 200m no GP de Poznan de atletismo

Brendon Doyle, dos Estados Unidos, é o líder do Jalisco Open após metade da competição. O norte-americano subiu dez posições nesta sexta ao conseguir fechar os 18 buracos com cinco tacadas abaixo do par. Doyle está com um total de -8.

Luiza Althemann na Europa

No golfe feminino, Luiza Altheman está participando do Aberto da Bélgica, do Ladies European Tour. Na primeira rodada, realizada nesta sexta-feira, a brasileira não teve um bom início de competição, terminando o dia na 90ª colocação. Luiza teve um biedie e cinco bogeys, ficando com um total de +4.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Linn Grant, da Suécia, lidera a competição na Bélgica. Ela teve o melhor desempenho do dia, onde fechou a rodada com seis tacadas abaixo do par. A golfista sueca abriu três tacadas de diferença para as atletas que estão empatadas em segundo lugar.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Golfe