Siga o OTD

Golfe

Rafael Becker sobe 11 posições e termina em 9º no Jalisco Open

Rafael Becker subiu 11 posições neste domingo e terminou o Jalisco Open, em Guadalajara, na nona colocação com nove tacadasa abaixo do par

Rafael Becker fazendo uma tacada. Aberto de Quito de golfe
Divulgação/PGA Tour

Com uma grande atuação no último dia da competição, Rafael Becker subiu 11 posições e terminou em nono lugar no Jalisco Open de golfe, torneio válido pelo PGA Tour Latinoamérica disputado em Guadalajara, no México.

No sábado, terceiro dia do Jalisco Open, Rafael Becker era o 20º colocado e conseguiu subir tanto na classificação porque o campo neste domingo em 66 tacadas, cinco abaixo do par. Foi o melhor desempenho do brasileiro na competição, que fez 69 na quinta, 71 na sexta e 69 no sábado. Ao todo, ele terminou o torneio com nove tacadas abaixo do par.

+Alexandre Rocha termina em 16º lugar em Kansas City

O campeão foi o mexicano José de Jesús Rodríguez, que terminou os quatro dias do torneio com 15 tacadas abaixo do par, três a menos do que o americano Austin Hitt, que ficou em segundo lugar. Myles Creighton, do Canadá, e Mitchell Meissner e Kevin Velo, ambos dos Estados Unidos, ficaram empatados na terceira colocação.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Já no Mithra Ladies Open, pelo Tour Feminino Europeu, Luiza Altmann ficou em 99º lugar com oito tacadas acima do par. A brasileira participou apenas das duas primeiras rodadas porque não conseguiu passar do corte.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Golfe