Siga o OTD

Golfe

Rafael Becker inicia Jalisco Open em 25º lugar

Rafael Becker inicia Jalisco Open, no México, com duas tacadas abaixo do par

Rafael Becker no Jalisco Open de golfe
Foto: Arquivo/pgatourla

O brasileiro Rafael Becker fez sua estreia no Jalisco Open de golfe, evento do PGA Tour Latinoamérica, disputado no México nesta quinta-feira (26). Sem grandes oscilações, ele fechou o dia com duas tacadas abaixo do par, aparecendo em 25º lugar.

+ Marlon Zanotelli garante três pódios no hipismo saltos na Bélgica

Rafael Becker teve três birdies e um bogey no dia. Ele ficou abaixo do par no primeiro, no sexto e no 12º, cometendo um erro no penúltimo buraco. Assim, encerrou a primeira rodada com -2. Se manter a média nesta sexta, o brasileiro deverá passar o corte do torneio, seguindo na disputa para as rodadas finais.

O líder do Jalisco Open é o norte-americano Andrew Aligood, que tem seis tacadas baaixo do par. Três atletas estão empatados na segunda posição com cinco abaixo do par, com destaque para os latino-americanos Andres Romero, da Argentina, e José de Jesús Rodríguez, do México.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Aos 31 anos, Rafael Becker tem se destacado na temporada do PGA Tour Latinoamérica. No último mês, ele chegou a liderar o Aberto do Peru mas terminou em terceiro lugar. O paulistano foi campeão do Aberto do Brasil de 2014 e busca seu primeiro título do circuito em solo internacional.

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Golfe