Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha tem leve melhora e fecha em 50º em Duluth

Após dois dias ruins, brasileiro recupera uma tacada e ganha três posições no último dia do PGA Latin American na Geórgia, Estados Unidos

Alexandre Rocha PGA Tour Latinoamerica
Saldo do dia de Alexandre Rocha foi de uma tacada a menos que o par (Reprodução/facebook)

Após dois dias consecutivos perdendo posições, Alexandre Rocha apresentou uma melhora no quarto e último de competições na etapa do PGA Latin American em Duluth, na Geórgia, Estados Unidos.

Nesta sexta-feira (20), o golfista brasileiro encerrou a quarta volta na competição com 71 tacadas, uma a menos que o par, e subiu três posições, encerrando a participação na 50ª posição.

O dia teve um início promissor com dois birdies (quando o atleta consegue cravar com uma tacada a menos que o par) nos buracos dois e três. No entanto um bogey (uma tacada acima do par) no sétimo fez o brasileiro encerrar a primeira metade com -1 tacada de saldo.

+ Felipe Meligeni vence dupla brasileira e avança à decisão

Na segunda metade Alexandre Rocha teve um outro bogey logo no 12º obstáculo. A resposta veio rápido com um jogada de -1 logo no buraco seguinte, saldo este que foi levado até o final do percurso.

Três acima do par

Com o resultado desta sexta, Alexandre igualou o -1 que obteve no primeiro dia do evento, que lhe rendeu a 13º colocação ao final daquele dia. No entanto, nos dois dias intermediários da competição o brasileiro não foi bem e encerrou o segundo dia com um saldo de +1, e o terceiro com quatro tacadas acima do par.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Na somatória das quatro voltas Alexandre Rocha fechou a competição com um saldo final de três tacadas acima do par. O grande vencedor do torneio foi David Pastore, que se aproveitou do dia ruim de Trace Crowe, para conquistar o título com um saldo de 14 tacadas a menos que o par.

Mais em Golfe