Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha vai mal e cai mais 27 posições nos EUA

Único representante do país na competição, brasileiro fechou o dia quatro tacadas acima do par e caiu na classificação

Alexandre Rocha golfe Korn Ferry Tour bahamas
Alexandre Rocha vai mal e cai mais 27 posições nos EUA (arquivo)

No terceiro dia de competição da etapa do PGA Latin American em Duluth, nos Estados Unidos, Alexandre Rocha não foi bem. Nesta quinta-feira (19), o brasileiro terminou a terceira volta na competição com 76 tacadas, quatro acima do par, e caiu 27 posições, terminando na 53ª colocação.

Depois de começar a etapa do PGA Latin American terminando o primeiro dia em 13º, Alexandre Rocha teve seu dia dividido em dois momentos. No primeiro, que englobou a primeira metade dos buracos do dia, o golfista conseguiu ficar abaixo do par em dois deles, se mantendo entre os líderes. 

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Entretanto, na parte da tarde, o brasileiro despencou na classificação. Ao ficar acima da quantidade de tacadas esperada em três dos buracos, com destaque para o último que fechou duas acima, o brasileiro caiu na classificação geral e agora é o 53º colocado junto com mais cinco golfistas. 

O líder é o americano Trace Crowe, com 14 abaixo do par.

Foi o segundo dia de competições consecutivo em que o golfista cai na classificação. Ontem, o brasileiro despencou 13 posições após 18 buracos e se distanciou dos líderes. Rocha deu 73 tacadas, uma a mais do que o par do campo. Como tinha feito um abaixo do par no primeiro dia, terminou em 26º lugar.

Alexandre Rocha voltará a atuar nessa sexta-feira (20).

 No terceiro dia de competição da etapa do PGA Latin American em Duluth, nos Estados Unidos, Alexandre Rocha não foi bem e terminou o dia em 53º lugar
Alexandre Rocha vai mal e cai mais 27 posições nos EUA (Alexandre Loureiro/COB)

Mais em Golfe