Siga o OTD

Ginástica de Trampolim

Camilla Lopes e Alice Gomes são prata em Palm Beach

Camilla e Alice fizeram 48,360 na final do trampolim sincronizado da etapa de Palm Beach e quase roubaram o ouro das donas da casa

Camilla Lopes e Alice Gomes com medalhas conquistadas na etapa de Palm Beach da Copa do Mundo de ginástica de trampolim
Foto: Instagram @CBGinastica

Foi nos acréscimos, mas valeu! Na última prova disputada por Camilla Lopes e Alice Gomes na etapa de Palm Beach da Copa do Mundo ginástica de trampolim, elas conseguiram uma medalha. O pódio veio no sincronizado com as duas somando a segunda melhor nota da final, perdendo apenas para a dupla da casa.  

Para conquistar a medalha de prata, Camilla Lopes e Alice Gomes precisaram melhorar suas notas das classificatórias. Na primeira fase, a dupla brasileira conseguiu somar 48,020. Como resultado, avançaram à final na quinta colocação. No fim da tarde deste sábado (5), as duas voltaram a se apresentar e conseguiram 48,360 na disputa pela medalha. 

Além disso, por pouco as brasileiras não conquistaram a medalha de ouro. Isto porque Nicole Ahsinger e Sarah Webster terminaram na primeira posição com uma diferença bem pequena. A dupla norte-americana foi a vencedora com 48,550. Jessica Pickering e Abbie Watts, da Austrália, completaram o pódio com 47,510.

Veja a apresentação da final abaixo

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais cedo, Camilla Lopes competiu na final individual da etapa de Palm Beach da Copa do Mundo de ginástica de trampolim. Ela terminou em sétimo lugar após não conseguir repetir o excelente desempenho das semifinais. Enquanto isso, Rayan Castro também competiu no maculino, mas não avançou para a decisão.  

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Ginástica de Trampolim