Siga o OTD

Ginástica de Trampolim

Rayan e Camila levam o ouro na David Ward-Hunt Cup

Rayan Castro e Camila Lopes venceram a David Ward-Hunt Cup, torneio internacional de ginástica de trampolim na Inglaterra

Rayan e Camila posam para foto fazendo o número 1 com o dedo
(Foto: divulgação)

O Brasil ganhou duas medalhas de ouro na David Ward-Hunt Cup, torneio de ginástica de trampolim realizado em Kent, no Reino Unido. Rayan Castro e Camila Lopes dominaram as finais para ganhar a medalha de ouro na competição.

+ Rebeca Andrade e Arthur Nory levam o bronze no Mundial

Rayan Castro havia se classificado em primeiro lugar para a final deste domingo (6). Na apresentação de hoje, o brasileiro conseguiu 54,910 pontos para levar o título da competição. A prata foi para o mexicano José Hugo Marin, com 54,650, enquanto o britânico Josh Constable levou o bronze, com 51.930. “Fico muito feliz com o resultado aqui na Inglaterra. Apresentei bem as minhas séries, que era o meu objetivo inicial, e o bom desempenho me rendeu a primeira colocação na David Ward Hunt Cup. Agradeço ao meu treinador Alexandro pelo suporte em toda a competição”, celebrou Rayan.

Camila Gomes não tinha ido bem nas eliminatórias, avançando para a final em oitavo lugar. Mas na hora da decisão, a brasileira cravou a sua série e recebeu 53,420 pontos para vencer a disputa da David Ward-Hunt Cup. Duas britânicas completaram o pódio, com prata para Natasha Woodall (50,110) e bronze para Georgia Haines (48,490 pontos).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O foco dos brasileiros agora é o Campeoanto Mundial de ginástica de trampolim. A competição vai ser realizada em Sófia, na Bulgária, entre 13 e 20 de novembro.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Ginástica de Trampolim