Siga o OTD

Ginástica de Trampolim

Rayan Castro e Camila Lopes disputam final na Inglaterra

Rayan Castro e Camila Lopes vão disputar a final da Dave Ward-Hunt Cup de ginástica de trampolim neste domingo (6)

Rayan e Camila Lopes na Inglaterra - Rayan Castro veste uniforme azul da seleção. Ele faz uma salto na posição esticada / Rayan Castro Copa do Mundo de Ginástica de Trampolim Baku
(Foto: Ricardo Bufolin/CBG)

Os brasileiros Rayan Castro e Camila Lopes vão disputar as finais da Dave Ward-Hunt Cup, torneio internacional de ginástica de trampolim disputado em Kent, no Reino Unido. Neste sábado (5), os dois participaram da fase de qualificação. Rayan foi o primeiro colocado, enquanto Camila terminou na oitava posição.

+ Rebeca fica em 8º na final das barras assimétricas em Liverpool

Rayan Castro conseguiu as notas mais altas do dia no masculino. O brasileiro teve 55.410 pontos na sua primeira apresentação e 54.090 na sua segunda rotina, ficando com a nota da primeira na classificação geral. Rayan terminou em primeiro lugar, superando o mexicano José Hugo Marin por apenas 0.010.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Camila Lopes não conseguiu cravar as suas duas séries. Ela teve 23.190 pontos na sua primeira apresentação e 6.130 na segunda, contando com a nota maior na classificação final. Mas como havia apenas oito ginastas inscritas, a brasileira terá a chance de melhorar o seu desempenho na final. A líder na qualificação foi a britânica Natasha Woodall com 50.160 pontos.

A disputa das medalhas será no domingo (6). Os dois brasileiros entram em ação a partir das xxh no horário de Brasília.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Ginástica de Trampolim