
Começou o Mundial Júnior de ginástica rítmica. A edição deste ano acontece em Sófia, na Bulgária, e o Brasil participa tanto no conjunto, como no individual. Nesta quarta-feira (18), aconteceram as primeiras provas do individual, com a qualificação do arco e da bola. Sarah Mourão e Beatriz Vieira fizeram boas apresentações, mas não conseguiram uma vaga nas finais por aparelho.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
No Mundial Júnior de ginástica rítmica, não há a disputa do individual geral. Assim, as duas ginastas brasilerias se revezaram nos aparelhos. Sarah Mourão, que está no seu último ano na categoria se apresentou com a bola. Ao som de um belíssimo tango, Sarah teve um pequeno erro no começo da apresentação, onde perdeu o controle do aparelho por um instante. Mas logo ela recuperou a bola para cravar o restante da sua prova. Ela recebeu 22.450 pontos pela sua apresentação.
Em seguida, foi a vez de Beatriz Vieira competir com o arco. Ela fez uma bonita apresentação ao som da trilha sonora do filme “O Príncipe do Egito”. A ginasta, que tem apenas 14 anos, conseguiu 23.350 pontos.
As duas não conseguiram ficar no top-8 dos seus aparelhos e não vão disputar as finais. Elas voltam a competir nesta quinta-feira (19). Beatriz Vieira se apresenta com a fita, enquanto Sarah Mourão tentará uma vaga na final das maças.
