Siga o OTD

Ginástica Artística

Flamengo renova contrato com Jade, Flávia Saraiva e Lorrane

Base da seleção brasileira, atletas estendem vínculo com o clube rubro-negro por mais uma temporada

Flamengo renova contrato com Jade Barbosa, Flávia Saraiva e Lorrane Oliveira
(Divulgação)

Depois de ter renovado o contrato com Rebeca Andrade, o Flamengo assinou a continuidade do vínculo de mais três estrelas da ginástica artística do Brasil na atualidade. Flávia Saraiva, Jade Barbosa e Lorrane Oliveira ficam na Gávea por mais uma temporada. As atletas, comandadas pela coordenadora técnica Georgette Vidor, são a base da seleção brasileira permanente.  

No clube desde 2016, Flávia Saraiva inicia mais um ciclo olímpico no Flamengo. Ela comemorou a renovação e falou sobre a responsabilidade de representar o Rubro-Negro. “Estou muito feliz em estar renovando com o clube por mais um ano. É minha sexta temporada aqui. Representar a maior torcida do Brasil é um orgulho e, ao mesmo tempo, um peso gigante. Por onde você vai as pessoas te reconhecem, vibram e torcem. Já estou 100% recuperada da minha lesão e vou em busca de bons resultados pelo clube e pela seleção brasileira”.

+Aos 28 anos, William Muinhos anuncia aposentadoria

Cria da base rubro-negra, Lorrane Oliveira passou quatro anos fora e retornou em 2017. Ela também celebrou o acordo com o clube e comemorou a tranquilidade que a renovação proporciona para trabalhar. “É uma honra ter meu contrato renovado. O Flamengo é meu clube de coração. Pretendo nunca mais sair e quero encerrar minha carreira vestindo o Manto. Estou muito feliz”, afirmou a atleta que ainda se recupera de Covid. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O discurso é o mesmo de Jade Barbosa. Aos 30 anos, ela é a mais experiente das atletas. “Eu estou no Flamengo desde 1997. Acho que é uma vida. Somos uma grande família. Temos momentos bons e ruins, todo o tipo de emoções. Acho que, para um atleta olímpico, é muito bom e dá uma tranquilidade para competir. Este ano será de adaptação ao novo código de ginástica, que muda a cada Olimpíada. Temos que aprender os movimentos novos e nos adaptarmos. Além disso, temos muitas meninas subindo de categoria e fico muito feliz em poder fazer parte deste trabalho que está colhendo os frutos”.

Mais em Ginástica Artística