Na tarde deste sábado (22), o Bahia conquistou uma vitória histórica e heroica contra o Internacional, fora de casa, pela estreia do Brasileirão Feminino. As Tricolores de Aço, com uma a menos, venceram as gaúchas por 3 a 2 com um gol nos acréscimos.
- Flamengo e Caxias do Sul no NBB: quando e onde assistir
- Calderano volta ao top-3 e Takahashi consegue melhor ranking
- Chumbinho, Alejo e Luana superam repescagem em Bells Beach
- Osasco vence Minas e força 3º jogo da semifinal da Superliga
- Italo e Samuel lideram baterias de abertura em Bells Beach
VITÓRIA HEROICA
O Internacional começou pressionando o Bahia e abriu o placar aos 18 minutos com Belén Aquino, que aproveitou um rebote na área para marcar. As Gurias Coloradas seguiram criando chances, mas não ampliaram o placar.
O Bahia reagiu no segundo tempo e empatou com um voleio de Kaiusca, aos dois minutos. Aos 13 minutos, Mila Santos virou o jogo de cabeça após rebote da goleira Mayara. Porém, Mila foi do céu ao inferno, já que a mesma, aos 22 minutos de jogo, foi expulsa. O Inter ficou superior na partida e empatou aos 34’, quando Paola aproveitou um lançamento de Júlia Bianchi e marcou com um desvio. Contudo, nos acréscimos, Gica tocou para Ellen Santana, que fez o terceiro gol e garantiu a vitória do Bahia.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
EMPATE NA ESTREIA
Quem também entrou em campo foi o Juventude. A equipe gaúcha recebeu o América, de Minas Gerais. O equilíbrio marcou o duelo entre as equipes, e esse equilíbrio foi espelhado no placar: 1 a 1.