Siga o OTD

Futebol

Flamengo assume liderança do grupo A do Brasileiro Sub-20

Flamengo vence Red Bull Bragantino e Ceará derrota Corinthians na abertura da quarta rodada do Brasileiro Sub-20 de futebol masculino

mas Flamengo x Red Bull Bragantino no Brasileiro Sub-20
(Foto: Gilvan Souza/Flamengo)

Começou a quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino. Nesta quarta-feira (22), foram realizados dois jogos da competição. O Flamengo derrotou o Red Bull Bragantino por 4 a 3 e assumiu a liderança do grupo A do torneio, já que o Corinthians perdeu a invencibilidade, após perder por 2 a 1 para o Ceará fora de casa.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Em um duelo de sete gols, o Flamengo superou o Red Bull Bragantino no Estádio da Gávea para conseguir sua terceira vitória no Brasileiro Sub-20. Petterson abriu o placar para o Flamengo, com Gabriel empatando para o Bragantino alguns minutos depois. Mateusão e Victor Hugo ampliaram para o time da casa ainda no primeiro tempo. Em seguida, depois do intervalo, Matheus Gonçalves fez mais um para o Flamengo, com Kauã e Marquinhos descontando para a equipe paulista.
+ Davi Silva cai na 1ª rodada do Aberto da Polônia de badminton
+ Bia Ferreira e Barbara Santos garantem medalha no Mundial de boxe feminino
+ Philipe Chateaubrian fica em 25º na pistola da Copa do Mundo de Bhopal
+ Bax Catanduva vence duelo equilibrado contra Blumenau na LBF
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Corinthians perde invencibilidade

Jogador do Ceará comemora gol contra o Corinthians
(Foto: Michael Douglas/Ceará SC)

No Nordeste, o Ceará recebeu o Corinthians e conseguiu uma vitória por 2 a 1. Jonathan abriu o placar para o Vozão, com Arhtur Sousa empatando no início do segundo tempo. Já nos acréscimos, Ezequiel colocou a bola na rede, decretando a segunda vitória do Ceará no Brasileiro Sub-20.

Dessa forma, o Corinthians sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro Sub-20 deste ano. A equipe paulista liderava o Grupo A com sete pontos, mas foi ultrapassada pelo Flamengo que chegou aos nove. O Ceará subiu para o quinto lugar, com seis pontos, enquanto o Red Bull Bragantino segue em décimo lugar, sem ter somado pontos na competição,

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Futebol