Siga o OTD

Futebol

Seis times permanecem 100% no Brasileiro Feminino Sub-20

América-MG, Botafogo, Ferroviária, Fluminense, Minas Brasília e São Paulo são as equipes com 100% de aproveitamento no torneio

Corinthians Feminino Sub-20 Brasileiro Feminino Sub-20
(Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

Nesta quarta-feira (22), nove partidas rechearam o dia de disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. Após a segunda rodada do torneio, seis equipes permaneceram com 100% de aproveitamento na competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Primeiramente, às 10:00, o Minas Brasília, do Distrito Federal, recebeu o paraense A. A. Esmac e goleou pelo placar de 6 a 0. As artilheiras da partida foram Letícia (duas vezes), Bruna, Rebeca, Monse e Milena. Mais tarde, sete jogos foram disputados simultaneamente às 15:00.
+ Voluntário na Olimpíada: veja informações e o site de inscrição
+ Flamengo assume liderança do grupo A do Brasileiro Sub-20
+ Beatriz Ferreira e Barbara Santos garantem medalha no Mundial
+ Isabela Hammond fica em segundo lugar no Sul-Americano Juvenil
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Partidas às 15:00 e 17:00

No CT Rei Pelé, o Santos enfrentou o Grêmio e perdeu por 4 a 1. As gaúchas anotaram seus tentos com Gaby Santos, Paola, Pyetra e Brito, enquanto as paulistas diminuíram com Isa Viana. Em Cotia, o São Paulo venceu o Juventude pelo placar de 2 a 1, com gols de Emelli e Mi, para o Tricolor, e Larissa, para o Jaconero.

Na capital mineira, o América-MG superou o clássico contra o Atlético-MG por 2 a 1. O Coelho marcou seus gols com a meio-campista Sabrina. Já em Mogi das Cruzes, o Corinthians recebeu o Coritiba e triunfou pelo placar de 2 a 1. As artilheiras dos confrontos foram Loirão e Marussi, a favor do Timão, e Tatielle, para a equipe paranaense. Em Ceilândia-DF, o Cresspom perdeu para o maranhense Cefama por 2 a 1.

No estado do Rio de Janeiro, duas goleadas aconteceram. Em Niterói, o Botafogo superou o Fortaleza pelo placar de 5 a 0, com gols de Carol Valle (duas vezes), Vânia, Raiani e Teté. Além disso, na capital carioca, o Fluminense passou por cima do alagoano UDA por 7 a 0. As autoras dos tentos foram Tefa (duas vezes), Mirella, Lorranny, Duda Cerqueira e Sandy, além de um gol contra.

Por fim, às 17:00, o Internacional sofreu a virada e foi derrotado pela Ferroviária por 3 a 2. Iasmin e Berchon marcaram para as gaúchas, enquanto Raissa (duas vezes) e Luana Gusmão anotaram para as paulistas. Assim, América-MG, Botafogo, Ferroviária, Fluminense, Minas Brasília e São Paulo seguem com 100% de aproveitamento na competição, com duas vitórias em duas partidas.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol