Siga o OTD

São Paulo x Internacional Campeonato Brasileiro Sub-18 de futebol feminino

Futebol

Internacional elimina São Paulo nos pênaltis e decide o Brasileiro Sub-18 com o Flu

Depois de vencer por 1 a 0 no tempo normal, Internacional se classificou para decidir o título contra o Fluminense ao vencer nos pênaltis por 5 a 4

Internacional elimina São Paulo nos pênaltis e decide o Brasileiro Sub-18 com o Flu

Depois de vencer o jogo por 1 a 0 no tempo normal, o Internacional eliminou o São Paulo nos pênaltis e se classificou para a decisão do Campeonato Brasileiro Sub-18 de futebol feminino. O Colorado vai enfrentar na final o Fluminense, que se classificou com uma goleada em cima do Santos no último sábado.

No jogo desta segunda-feira, o Internacional venceu por 1 a 0 com gol marcado aos 11 minutos do primeiro tempo. Depois de cobrança de falta do São Paulo para a área, a golera Gabi Barbiéri defendeu firme e deu um chutão para frente. A zaga do Tricolor faltou e a bola sobrou para Eduarda, que arrancou pela direita e serviu Mileninha, livre na área, que tocou na saída de Marcelle para mandar para a rede.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Apesar do São Paulo ter vencido por 3 a 1 o primeiro jogo, a decisão foi para os pênaltis porque o regulamento do Campeonato Brasileiro Sub-18 de futebol feminino não prevê desempate no saldo de gols após empate em pontos.

Na primeira série de cobranças, a goleira do Internacional, Gabi Barbiéri, defendeu as cobranças de Lauren e de Isa, enquanto a são paulina Marcelle pegou a de Eduarda e contou com o chute por cima do gol de Camila para manter o jogo empatado em 3 a 3.

Com a igualdade, a decisão foi para as cobranças alternadas e aí Talia chutou por cima do gol e desperdiçou para o São Paulo. Na sequência, Susan bateu firme e classificou as Gurias Coloradas com uma vitória de 5 a 4 nos pênaltis.

Mais em Futebol