Siga o OTD

Futebol

Avaí/Kindermann não sai do 0 a 0 contra o Santiago Morning pela Libertadores

Pela segunda rodada da competição internacional, Avaí/Kindermann para na forte marcação do Santiago Morning, do Chile, mas segue invicto

avaí/kindermann libertadores santiago morning
Divulgação Avaí/Kindermann

Depois de estrear na Libertadores feminina de futebol com goleada, o Avaí/Kindermann teve o segundo duelo nesta segunda-feira (8). Pelo grupo B, as brasileiras pararam na forte marcação do Santiago Morning, do Chile, e não marcaram nenhum golzinho.

Por outro lado, o time brasileiro também não passou sufoco ou pressão, a defesa foi firme e não permitiu chances ao ataque do Santiago Morning.

A dedicação das duas equipes em marcar e não permitir espaços às adversárias tornou o jogo muito brigado em alguns momentos, com as divididas prevalecendo.

-Tabela da competição

avaí/kindermann libertadores santiago morning
(Instagram/avai.kindermann)

Se a primeira partida foi histórica para o Avaí/Kindermann, por ser a estreia da equipe na Libertadores de futebol feminino, a segunda também poderia ser. Isso porque bastava vencer para o time catarinense garantir a vaga na próxima fase da competição internacional.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Mas o empate não foi de todo mal. O Avaí/Kindermann lidera o Grupo B da Libertadores Feminina, com quatro pontos. Na última rodada da fase de grupos, a equipe catarinense enfrenta o Boca Juniors, da Argentina, na próxima quinta-feira (11), às 19h30 (de Brasília).

Mais em Futebol