Siga o OTD

Futebol

Bahia e Napoli vencem e lideram grupos no Brasileiro A-2

Bahia e Napoli vencem e lideram grupos no Brasileiro A-2 (Twitter/ECBahia)

Pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino A-2, 11 jogos ocorreram nesse domingo (8), com destaques para Bahia e Napoli, que venceram suas partidas e permaneceram na liderança de seus respectivos grupos.

+ Palmeiras e Corinthians ficam no 0 a 0 na A-1

Jogando em casa, o Bahia tinha a difícil missão de encarar o Sport, vice-líder do grupo C. Com tranquilidade, a equipe baiana fez 3 a 0, chegou a 12 pontos e abriu seis em relação a equipe do Recife.

Outra equipe que liderava o grupo e venceu o segundo colocado nesse domingo foi o Napoli, de Santa Catarina. O triunfo ocorreu em cima do Fluminense (RJ), em casa, por 1 a 0. Foi a 4ª vitória em quatro jogos do Napoli no Brasileiro A-2. O Tricolor Carioca permaneceu com 7 pontos, mas caiu uma posição na tabela.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE 

Isso porque o Athletico Paranaense venceu e ultrapassou o Flu. O Furacão deu um passo importante rumo à classificação. Na tarde deste domingo, as Gurias do Caju venceram o Brasil de Farroupilha (RS), por 2 a 0, fora de casa.

Vasco e América-MG abriram a rodada com derrota

O Furacão abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com a zagueira Nayara. Aos 29 minutos, Thaís Melo, que havia acabado de entrar, tabelou e bateu de fora da área, no cantinho, para marcar um golaço e definir o placar.

O último compromisso da fase de grupos será na sexta-feira (13), contra a Chapecoense, no miniestádio, às 16h. A última rodada vai definir os classificados para a segunda fase da competição.

Pelo Campeonato Brasileiro feminino A-2 tem Bahia e Napoli vencendo na 4ª rodada, assim como o Atheletico Paranaense. Rodada teve 11 jogos
Bahia e Napoli vencem e lideram grupos no Brasileiro A-2 (Duda MaTOSO)

Por fim, o Juventus (SP) empatou em 0 a 0 com o Foz de Cataratas (PR), o suficiente para retomar a liderança do grupo D do América-MG, que abriu a rodada vencendo.

Outros resultados

  • Chapecoense 2 x 3 Toledo
  • Juventude (MA) 6 x 1 Santos Dumon (SE)
  • Tiradentes (PI) 6 x 1 Oratório (AP)
  • Auto Esporte 1 x 2 UDA (AL)
  • Náutico 1 x 0 Cruzeiro (RN)
  • SERC (MS) 0 x 0 Atlético-GO
  • Goiás 0 x 0 Real Brasília

Quatro jogos movimentaram a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-2 no sábado (7). O grande destaque ocorreu em Fortaleza. Ceará e Esmac-PA, fizeram um grande jogo, que terminou empatado e manteve o time paraense na liderança do grupo.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Futebol