Siga o OTD

Futebol

Palmeiras e Corinthians empatam em 0 a 0 na 1ª semi do Brasileiro

Palmeiras faz grande jogo defensivo e para o poderoso ataque do Corinthians na 1ª partida válida pela semi do Brasileiro

Palmeiras e Corinthians empatam na primeira semi do Brasileiro feminino (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Pela semifinal do Campeonato Brasileiro feminino, Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste domingo (8), no Allianz Parque e empataram em 0 a 0. A partida, válida primeira pela semifinal do nacional, teve muita marcação palmeirense em cima do poderoso ataque alvi-negro.

+ Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2020

O Corinthians dominou o primeiro tempo. A equipe começou o Derby em um ritmo forte e por pouco não abriu o placar. Aos poucos, o Palmeiras acertou a marcação e não deu mais espaços nem grandes oportunidades para o maior rival. O 0 a 0 acabou sendo um placar justo no intervalo, mesmo com a a maior presença alvinegra no campo de ataque.

Dono do melhor ataque da competição com 49 gols, o Corinthians seguiu pressionando na segunda etapa, mas não conseguiu furar a ótima marcação palmeirense. Na segunda metade da partida, as donas da casa fizeram mudanças e conseguiram ameaçar o rival, mas não conseguiram balançar as redes.

A próxima partida ocorre na próxima segunda-feira (16), em Itaquera, na Arena Corinthians. Quem vencer, estará na final do Campeonato Brasileiro Feminino.

Palmeiras e Corinthians empataram em 0 a 0 pela primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro feminino de futebol de 2020
Palmeiras e Corinthians empatam em 0 a 0 na 1ª semi do Brasileiro (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE 

Nas quartas de final, o time venceu o Grêmio, fora e dentro de casa, e não teve problemas para se garantir mais uma vez entre as quatro melhores equipes no Brasileiro feminino de 2020. No meio de semana, o Corinthians venceu o Juventus pelo estadual e manteve a série de vitórias na temporada. 

Mais em Futebol