Siga o OTD

Corinthians vence Ceará de virada pelo Brasileiro sub-20

Futebol

Corinthians vira e assume a vice-liderança no sub-20

No complemento da sexta rodada, o TImão virou sobre o Ceará nos acréscimos e subiu para a segunda colocação

Corinthians vence Ceará de virada pelo Brasileiro sub-20 (Pedro Chaves/Ceará SC)

Corinthians vira e assume a vice-liderança no sub-20

Nesta quinta-feira (15), a sexta rodada do Campeonato Brasileiro sub-20 foi finalizada com a realização de quatro jogos. Jogando em casa, Atlético-MG, Flamengo e Santos venceram seus jogos, enquanto o Corinthians foi um visitante indigesto e levou a melhor o seu confronto.

Corinthians vence nos acréscimos

Jogando fora de casa, na Cidade do Vozão, o Corinthians conseguiu um triunfo importante, de virada sobre o Ceará por 2 a 1. Após sair atrás com gol de André Magno no primeiro minuto do segundo tempo, o Timão empatou com Daniel Marcos aos 21 e virou com Adson já nos acréscimos da partida.

+ Fluminense goleia e assume liderança do Brasileiro Sub-20

Com os três pontos, o Corinthians chegou aos 13 e assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro sub-20. Já o Ceará cai uma posição e termina a rodada em décimo, com oito pontos conquistados.

Atlético-MG goleira o Grêmio 

O Atlético-MG precisou de 45 minutos para golear o Grêmio por 4 a 1 em partida realizada no Estádio das Alterosas. Com gols marcados por Guilherme, Giovani duas vezes, e Echaporã ainda na primeira etapa, a equipe construiu uma importante vitória. Vitor Barreto descontou para o Grêmio na segunda etapa.

Atlético-MG goleia o Grêmio com primeiro tempo arrasador
Atlético-MG goleia o Grêmio com primeiro tempo arrasador (Divulgação / Atlético – MG)

A goleada em casa coloca o Galo na oitava colocação, com dez pontos somados. Já o Tricolor gaúcho soma cinco pontos e aparece na 17ª colocação. 

+ CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRO SUB-20

Flamengo vence o Sport

Com gols de Ryan Luka e Matheus França, aos 23 e 51 minutos da segunda etapa, o Flamengo derrotou o Sport em confronto realizado na Gávea, no Rio de Janeiro, por 2 a 0.

Flamengo bate o Sport em confronto de Rubro-Negros
Flamengo bate o Sport em confronto de Rubro-Negros (Marcelo Cortes/CRF)

O resultado deixa o Rubro-Negro carioca na 16ª posição, com cinco pontos conquistados. Já o Rubro-negro pernambucano acumula nove pontos e aparece no nono lugar no Brasileiro sub-20. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Santos bate o Vasco

No CT Rei Pelé, o Santos bateu o Vasco por 1 a 0 com um gol anotado já nos minutos finais do confronto. Brayan Diogo aproveitou cobrança de escanteio para decretar o triunfo santista já aos 42 minutos da etapa complementar.

Santos bate o Vasco com gol no final na sexta rodada
Santos bate o Vasco com gol no final (Divulgação)

Com o seu segundo triunfo na competição, o Santos soma agora oito pontos e pulou para a 11ª colocação. Já o Cruzmaltino ocupa a 15ª colocação com cinco pontos conquistados.

Mais em Futebol