Siga o OTD

Futebol

Santos vence o Vasco pelo Brasileiro sub-20 com gol no final; reveja

Na segunda parte da tabela, paulistas e cariocas jogam para melhorar a posição no campeonato e você assiste no OTD

Santos x Vasco - Brasileiro Sub-20 de futebol
Paulistas e cariocas jogam nesta quinta-feira para subir na classificação (Divulgação Santos Futebol Clube)

Assista ao vivo: Santos x Vasco – Brasileiro Sub-20 de futebol masculino

Pela sexta rodada do Brasileiro Sub-20 de futebol masculino de 2020, Santos e Vasco se enfrentam em São Paulo às 15h. Nesta quinta-feira (15), o duelo alvinegro coloca frente a frente duas equipes que estão na parte de baixo da tabela e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Depois de um começo um pouco abaixo do esperado, o Santos vem de conseguindo uma recuperação. Nas duas últimas rodadas, o time paulista conseguiu vencer o América-MG, em casa, e empatou com a Chapecoense, fora de casa. 

+ Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino 2020

Com isso, o Santos conquistou seus primeiros quatro pontos na competição e agora ocupa a 14º colocação na classificação do Brasileiro Sub-20 de futebol masculino de 2020. 

Já o Vasco está um pouco mais acima na classificação, em 12º com cinco pontos. Entretanto, o time carioca não vive um bom momento no nacional da categoria. Nas últimas três rodadas a equipe fez apenas dois pontos. Atualmente, além de disputar o Brasileiro Sub-20, o time do Rio de Janeiro está jogando a final da Taça Guanabara, em que venceu o primeiro jogo contra o Madureira. 

+ Gabi é destaque e Vakifbank segue invicto na Turquia

Formato da competição 

Em 2020, o Brasileiro Sub-20 de futebol masculino tem um formato um pouco diferente. Por conta da pandemia do coronavírus, a competição terá apenas um turno classificatório e, após 19 rodadas, os oito melhores classificados avançam para as quartas de final, semifinal e final. A fase eliminatória será em dois jogos, com cada uma das equipes jogando uma em sua casa.

Mais em Futebol