Siga o OTD

Futebol

Flamengo vence Sport em duelo de Rubro-Negros no sub-20; reveja

Jogando no Rio de Janeiro, equipes duelam em momento opostos na tabela e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia

Flamengo x Sport - Brasileiro Sub-20 de futebol
Flamengo ainda não venceu no Brasileirão Sub-20 (Marcelo Cortes / Flamengo)

Assista ao vivo: Flamengo x Sport – Brasileiro Sub-20 de futebol

A sexta rodada do Brasileiro Sub-20 de futebol masculino terá um duelo de opostos. Na tarde desta quinta-feira (15), Flamengo e Sport se enfrentam no Rio de Janeiro, às 15h, e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia. 

Após cinco rodadas na atual edição do nacional, o Flamengo vive uma situação complicada. Até o momento, o time carioca ainda não venceu e ocupa a 19º colocação com apenas dois pontos conquistados. Na última rodada do Brasileiro Sub-20, a equipe foi derrotada pelo Athlético-PR, por 2 a 0, mesmo jogando em casa. 

+ Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino 2020

Uma das razões que ajudam este desempenho ruim no começo do campeonato tem relação com o time principal. Por conta do surto de Covid-19, a equipe sub-20 do Flamengo teve que passar para o elenco profissional alguns de seus melhores jogadores e atrapalhou a equipe da base. 

Já o Sport vive um momento diferente. Após ter 100% de aproveitamento nas primeiras três rodadas do campeonato, a equipe do Recife perdeu nas duas últimas rodadas e atualmente ocupa a sétima colocação na tabela de classificação. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Formato da competição 

Em 2020, o Brasileiro Sub-20 de futebol masculino tem um formato um pouco diferente. Por conta da pandemia do coronavírus, a competição terá apenas um turno classificatório e, após 19 rodadas, os oito melhores classificados avançam para as quartas de final, semifinal e final. A fase eliminatória será em dois jogos, com cada uma das equipes jogando uma em sua casa.

Mais em Futebol