Siga o OTD

Futebol

Sport bate Palmeiras e dorme na ponta do Brasileiro Sub-20; veja os gols

Na primeira rodada do Brasileiro Sub-20, o Verdão ganhou do Goiás e o Leão derrotou a Chapecoense. Palmeiras e Sport você acompanha ao vivo aqui no OTD!

Palmeiras Brasileiro Sub-20 Sport
O Palmeiras venceu o Goiás na primeira rodada do Brasileiro Sub-20 (Twitter/Palmeiras)

AO VIVO: PALMEIRAS X SPORT – 2ª RODADA DO BRASILEIRO SUB-20 DE FUTEBOL MASCULINO

Palmeiras e Sport se enfrentam neste sábado (26), às 15h, no Allianz Parque, pela segunda rodada do Brasileiro Sub-20. Na estreia, o Verdão derrotou o Goiás, fora de casa, por 3 a 2, com gols marcados por Victor Hugo, Ruan e Gabriel Silva. Já o Leão fez 1 a 0 na Chapecoense, na Arena Pernambuco, com tento de Ewerthon. Fique ligado e assista ao vivo aqui no OTD!

+ Internacional e São Paulo vencem no Brasileiro Sub-20

Com três pontos cada, os clubes entram em campo para manter os 100% de aproveitamento e a invencibilidade. No Brasileiro Sub-20 de 2019, Palmeiras e Sport duelaram na primeira rodada, na Arena Pernambuco. Na ocasião, o confronto terminou 0 a 0. Na edição passada da competição, o Verdão fechou a fase de classificação em quarto, com 36 pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Em 19 jogos, o clube paulista venceu 11, empatou três e perdeu cinco. Na sequência, o alviverde bateu o Cruzeiro, nas quartas de final, e o Vasco, nas semifinais. Na decisão, foi superado pelo Flamengo. Em 2019, o Sport finalizou a etapa de pontos corridos na décima colocação, com 27 pontos. Após 19 rodadas, o Leão ganhou sete partidas e empatou e perdeu seis.

Palmeiras na primeira rodada do Brasileiro Sub-20

Sport comemora vitória na estreia

Mais em Futebol