Siga o OTD

COB

Hugo Hoyama confirma presença na COB EXPO, em São Paulo

Ex-atleta com passagem de 26 anos pela seleção brasileira, Hugo participará do Desafio do Saque

Ex-jogador da seleção brasileira de tênis de mesa, Hugo Hoyama (Foto: André Soares/CBTM)
(Foto: André Soares/CBTM)

A COB EXPO está cada vez mais recheada de conteúdo e atrações para quem for ao evento, que ocorre entre 25 e 29 de setembro, em São Paulo-SP. A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa já confirmou presença na feira e trará diversas atividades e atrações, dentre elas o ex-jogador Hugo Hoyama, dez vezes campeão pan-americano.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Com oito participações em Jogos Olímpicos e 26 anos de seleção brasileira, Hugo é referência quando o assunto é tênis de mesa. Na COB Expo, ele participa do Desafio do Saque no dia 26 de setembro, das 15h às 17 horas. Será uma atividade para que o público tenha contato mais direto com o jogador e com a modalidade. O Desafio também irá correr nos dias 28 (13h às 16h) e 29 (11h às 13h), com a presença de outros atletas da modalidade.

A Confederação de Tênis de Mesa ainda prevê para o dia 29, uma palestra para público e convidados com o tema “Comunicação Eficaz”, ministrada por Taísa Belli, docente da Faculdade de Educação Física da Universidade Estadual de Campinas e membro titular do International Table Tennis Federation (ITTF) Sport Science and Medical Committee.

Assim, a COB EXPO será realizada no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo-SP. Os ingressos para visitantes e a grade de cursos estão disponíveis no site: www.cobexpo.com.br. Para retirar o ingresso, é necessário acessar a aba “Visitante”, escolher o dia que pretende visitar o evento, fazer o cadastro e pegar sua entrada. Não há custo para o ingresso de visitante, mas é preciso que no dia do evento seja entregue 1 kg de alimento não perecível.

*Com informações do Instituto Hugo Hoyama

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em COB