Siga o OTD

Ciclismo Estrada

Nicolas Sessler sai do top-100 da Volta da Eslovênia

Nicolas Sessler fica em 115º lugar na terceira etapa da Volta da Eslovênia e cai para 107º lugar na classificação geral

Nicolas Sessler na Volta da Eslovênia
(Foto: Brian Hodes/CorVos)

O brasileiro Nicolas Sessler voltou a ficar fora dos cem primeiros colocados na terceira etapa da Volta da Eslovênia, disputada nesta sexta-feira (17). O ciclista da Global 6 Cycling ficou em 115º lugar, 16min34s atrás do vencedor, o esloveno Tadej Pogacar, da UAE Team Emirates, que percorreu os 144km da etapa em 3h27min09s.

+ Bia Haddad se recupera e vai às quartas do WTA de Birmingham

+ Duda/Ana Patrícia e André/George vão às semis no Mundial de vôlei de praia

Nicolas Sessler havia ficado em 62º lugar na primeira etapa, quando chegou a fugir com o pelotão dianteiro, e foi o 103º na segunda. Ele iniciou a terceira etapa como o 96º colocado na classificação geral, mas perdeu 11 posições com o desempenho nesta sexta-feira. Agora, o brasileiro é o 107º colocado, com 40min50s de gap para o líder.

O esloveno Tadej Pogacar foi o vencedor da terceira etapa da Volta da Eslovênia e assumiu a liderança da classificação geral, com 11h41min58s. Ele tem sete segundos de vantagem sobre o polonês Rafal Majka, que venceu a primeira etapa da disputa e foi o segundo colocado na terceira. Os dois são atletas da UAE Team Emirates.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Apesar disso, a UAE Team Emirates é apenas a quinta colocada na classificação por equipes. A liderança é da espanhola Caja Rural-Seguros RGA, com 35h12min15s acumulados. A UAE Team Emirates tem 09min23s atrás dos líderes. A Global 6 Cycling, equipe de Nicolas Sessler, aparece em 19º lugar, com 01h22min11s atrás da Caja Rural.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Ciclismo Estrada