Siga o OTD

Ciclismo de Pista

Alice Melo é 13ª na eliminação da Copa das Nações de Cali

Alice Tamirys Melo fica em 13º na corrida de eliminação da Copa das Nações de Cali

Alice Tamirys Melo Copa das Nações ciclismo pista

A brasileira Alice Tamirys Melo competiu na prova da corrida de eliminação da etapa de Cali da Copa das Nações de ciclismo pista nesta sexta-feira (08). Ela foi a primeira atleta a ser eliminada e terminou a disputa na 13ª colocação. A vencedora foi a norte-americana Jennifer Valente.

+ Brasil é ouro e prata no Pan-Americano de ginástica rítmica

+ Rafaela Silva é prata no Grand Slam de Budapeste de judô

Na corrida por eliminação do ciclismo pista, uma atleta é eliminada a cada duas voltas completadas. A última que cruzar a linha de chegada dá adeus a disputa. Alice Tamirys ficou para trás ao fim da primeira volta e não conseguiu retomar o pelotão, sendo eliminada logo no início.

Após uma disputa emocionante, Jennifer Valente, dos Estados Unidos, levou o ouro, superando a italiana Letizia Paternoster no sprint final. A mexicana Yareli Acevedo Mendoza ficou com o bronze. A prova durou menos de dez minutos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Além de Alice Melo, o Brasil é representado na Copa das Nações de ciclismo pista em Cali por Wellyda Rodrigues, que vai competir no Omnium, a ser realizado neste sábado (09). A competição será encerrada no domingo (10). Alice também compete no Omnium e no Madison, ao lado de Wellyda.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Ciclismo de Pista