Siga o OTD

Ciclismo de Pista

Armando Reis vence prova do omnium no Campeonato Brasileiro

O ciclista Armando Reis conquistou o título do omnium, durante o Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista, realiado no Rio de Janeiro.

Armando Reis ganha título do omnium no Brasileiro de Ciclismo de Pista
Luis Claudio Antunes/CBC

O ciclista Armando Reis, do Indaiatuba Cycling Team, venceu a prova do omnium, no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista, no último domingo (22), no Rio de Janeiro. Reis somou 149 pontos na disputa, ficando com 23 de vantagem para conquistar o título. 

O vice-campeonato ficou com Kácio Fonseca, da Swift Carbon Pro Cycling Brasil ficou com a segunda colocação, com 126 pontos. Quem completou o pódio foi Joel Candido, atleta sem time. Ele marcou 121 pontos na prova. 

+ João Vitor da Silva vence prova de velocidade no Brasileirão 2022

Mas a equipe do Indaiatuba Cycling Team não parou por aí no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista. O título na prova do keirin também foi para o município paulista. Carolina Barbosa ficou com o primeiro lugar, seguida por Maria Tereza Muller, do Santos Cycling Team, segunda colocada, e Isabela Schuster, da Associação Ciclistica Rolandense, na terceira posição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já na prova masculina do keirin no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista, o grande vencedor foi Flávio Cipriano, do Taubaté Cycling Team. A segunda posição ficou com Fernando Sikora, do Indaiatuba Cycling Team, e o terceiro lugar foi para Leandro de Larmelina, sem equipe. 

Confira abaixo os vencedores das provas de paraciclsimo no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista, no último domingo (22):

  • Sabrina Custódia da Silva (São José Ciclismo), Omnium categoria WC2;
  • Christiane da Silva Prado (Wild Cycling), Omnium categoria WC3;
  • Amanda Antunes de Paiva (Santos Cycling Team), Omnium categoria WC4;
  • Telma Aparecida (Paraciclismo Taubaté), Omnium categoria WC5;
  • Gilce Cristina e Talita da Luz (sem equipe), Tandem categoria WB;
  • Luiz Antonio Letizio e Matheus Almeida (ABEC Rio Claro), Tandem categoria MB

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Ciclismo de Pista