Siga o OTD

Canoagem Velocidade

Três brasileiros nos dois primeiros dias do Sul-Americano

Felipe Folador, Leonardo Mattos e Edson Isaias foram competir, todos na K1 1000, mas em diferentes categorias, sem resultados expressivos

Sul-Americano canoagem velocidade brasileiros Canelones Uruguai
(facebook/federacionuruguayacanotaje)

Três brasileiros competiram entre quinta (16) e sexta-feira (17) no Sul-Americano de canoagem velocidade que está sendo realizado em Canelones, no Uruguai. Felipe Folador, Leonardo Mattos e Edson Isaias foram pra raia, todos na K1 1000, mas em diferentes categorias, sem nenhum deles com resultado expressivo.

Felipe Folador foi quinto colocado no K1 1000 cadete com o tempo de 4min11s88. O vencedor, Joaquin Catalano, da Argentina, marcou 3min57s54. Em segundo chegou outro argentino, Vicente Vergauven com 4min01s62, e em terceiro ficou o uruguaio Felipe Agüero marcando 4min05s81. Na K1 1000 júnior, Leonardo Mattos ficou em quarto cravando 4min11s52 contra 3min59s12 do vencedor, o argentino Manuel Orero. Martin Gorriti, uruguaio, terminou em segundo com 4min02s05, seguido pelo argentino Ariel Massiotti, com 4min08s44.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já Edson Isaias foi o quarto e último da K1 1000 sênior. Completou a prova em 4min11s67. O primeiro colocado foi o argentino Agustin Vernice, com 3min46s45, seguido pelos uruguaios Sebastian Delgado, com 3min54s30, e José Lopez, com 4min04s06. Os dois últimos brasileiros competiram na sexta no Sul-Americano de canoagem velocidade. O primeiro, foi na quinta.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Canoagem Velocidade