Siga o OTD

Boxe

Campeonato Brasileiro de Boxe – Elite: assista ao vivo

Assista ao vivo os duelos do Campeonato Brasileiro de Boxe – categoria elite direto de Foz do Iguaçu, no Paraná

Assista ao vivo – Campeonato Brasileiro de Boxe: categoria elite

Nesta terça-feira (8), começa mais uma edição do Campeonato Brasileiro Elite de boxe. Os principais pugilistas amadores do país estão reunidos em Foz do Iguaçu, no Paraná, para a disputa do título nacional.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

“A cada ano que passa melhoramos o Campeonato Brasileiro, tanto no nível técnico, como o evento em si. Hoje temos muito mais atletas qualificados e cada vez fica mais difícil, o que é muito bom para quem for assistir. Os atletas vêm muito bem preparados”, comentou Marcos de Brito, presidente da CBBoxe, sobre o alto nível técnico do Campeonato Brasileiro categoria elite, que contará, portanto, com a presença de vários atletas da seleção brasileira, incluindo o vice-campeão mundial Keno Marley e os medalhistas mundiais Caroline Barbosa de Almeida, Bárbara Santos e Wanderley Pereira.
+ Definidos os campeões do Brasileiro Cadete e Juvenil de boxe
+ Comissão técnica avalia desempenho do Brasil nos Mundial Masculino
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Os 122 atletas e 39 técnicos e chefe de equipe de 18 estados diferentes já chegaram à Foz do Iguaçu para a competição, que terá transmissão na íntegra através do canal da CBBoxe no Youtube. Antes das primeiras disputas, foi realizado o congresso técnico e o sorteio das chaves.

+ Veja o chaveamento completo do Brasileiro Elite de boxe

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Boxe