Siga o OTD

Boxe

Em casa, Brasil termina Grand Prix com 13 cinturões

O “Grand Prix – Brasil” foi realizado no Rio de Janeiro e terminou com brasileiros conquistando todos os cinturões em disputa.

BEATRIZ FERREIRA GRAND PRIX BRASIL INTERNACIONAL DE BOXE
CBBoxe

Encerrou-se neste domingo (17), a primeira edição do International Boxing Tournament “Grand Prix – Brasil”. O evento foi realizado desde o último dia 14 no Velódromo do Parque Olímpico no Rio de Janeiro/RJ, e terminou de maneira espetacular para o País. Os brasileiros conquistaram todos os cinturões em disputa.

+Acompanhe ao vivo: Mundial de atletismo direto de Eugene

O “Grand Prix – Brasil” foi o torneio inaugural do País no circuito internacional de boxe Olímpico. Ao todo, foram 49 atletas de Brasil, Argentina, Colômbia, Equador, México, Panamá e Paraguai competindo em um sistema onde todos lutam contra todos. O lugar mais alto do pódio será do atleta que obtiver a melhor pontuação.

Ao todo, o Brasil conquistou 13 cinturões somando homens e mulheres. Foram sete atletas de boxe nas primeiras colocações das categorias masculinas. Ruan Jesus (51kg), Douglas Andrade (57kg), Yuri Reis (63,5kg), Wanderson Oliveira (71kg), Wanderley Pereira (80kg), Keno Machado (92kg) e Abner Teixeira (+92kg).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

No feminino foram seis boxeadoras brasileiras: Caroline Almeida (50kg), Tatiana Chagas (54kg), Jucielen Romeu (57kg), Beatriz Ferreira (60kg), Barbara Santos (66kg) e Flávia Figueiredo (75kg).

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Boxe