Siga o OTD

Boxe

Equipe feminina se prepara na Itália para o Mundial

Equipe feminina de boxe está na Itália fazendo a preparação para o Mundial da Turquia, que será realizado entre os dias 8 e 20 de maio

mundial boxe feminino

Depois dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o Boxe Feminino do Brasil vai encarar o seu maior desafio. A Equipe Olímpica Feminina já desembarcou na Itália para um training camp preparatório para o Campeonato Mundial Feminino da Turquia.

Esta é a última etapa de preparação para o Campeonato Mundial. A estimativa é que as melhores atletas de 89 países desembarquem na Turquia para competir entre os dias 8 e 20 de maio.

Mas antes disso, nos próximos 15 dias, a Equipe Feminina do Brasil treinará na Itália em conjunto com as melhores atletas dos Estados Unidos, Irlanda, Itália, França e Finlândia.

Delegação brasileira para o Mundial de boxe feminino

Caroline Almeida (52kg)

Jucielen Cerqueira (57kg)

Beatriz Ferreira (60kg)

Beatriz Soares (66kg)

Viviane Pereira (75kg)

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Boxe