Siga o OTD

Boxe

Equipe olímpica embarca para 1º desafio do circuito internacional

Com 16 atletas, equipe terá 14 dias de treinamento na Hungria antes da primeira competição internacional

Equipe olímpica de boxe embarca para 1º desafio do circuito internacional
(Divulgação)

A equipe olímpica permanente do boxe do Brasil iniciou a sua jornada no circuito internacional de competições ao embarcar neste domingo (23) para Budapeste. O objetivo é realizar uma base de treinamento de 14 dias junto com a equipe húngara.

Após as duas semanas de treinamentos intensos entre as duas seleções, os atletas brasileiros terão o seu primeiro grande teste no tradicional 66th Bocskai Istvan Memorial International Boxing Tournament. Este torneio será realizado na cidade húngara de Debrecen a partir do dia 07 de fevereiro.

+Aos 28 anos, William Muinhos anuncia aposentadoria

Esta será a primeira atividade internacional desde a reapresentação da equipe olímpica permanente de boxe, que ocorreu no dia 10 de janeiro no Centro de Treinamento do time, em São Paulo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A equipe que embarcou para a Hungria é composta por nove atletas da categoria masculina e mais cinco da categoria feminina. Teremos ainda o reforço de mais duas atletas femininas que desembarcarão no dia 06 para disputar a competição.

Confira a equipe olímpica de boxe:

Masculino

54kg Ronald Andrade

63,5kg Kaian Reis

67kg Wanderson Oliveira

71kg Jonathan Soares

75 kg Wanderley Pereira

80kg Isaías Filho

86kg Keno Machado

92kg Ramon Batagelo

+92kg Abner Teixeira

Feminino

52kg Caroline Barbosa

57kg Jucielen Cerqueira

60kg Beatriz Ferreira

66kg / ou 70kg Beatriz Gabriele

75kg Viviane Pereira

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Boxe