Siga o OTD

Ezequiel da Cruz Mundial da Juventude de boxe

Boxe

Ezequiel da Cruz atropela croata no Mundial da Juventude

Ezequiel da Cruz dominou completamente o croata Andy Idrizi, não deu nenhuma chance ao rival e venceu por decisão unânime dos jurados

Ezequiel da Cruz atropela croata no Mundial da Juventude

Ezequiel da Cruz conseguiu uma grande vitória nesta sexta-feira em sua estreia no Mundial da Juventude de boxe. O brasileiro dominou completamente o croata Andy Idrizi, não deu nenhuma chance ao rival e venceu por decisão unânime dos jurados. Com o resultado, ele está classificado para as oitavas de final da categoria até 64 kg e volta a lutar neste sábado contra o bielorrusso Aliaksandr Dounar, que derrotou o turco Mehmet Aydemir em decisão dividida.

+Luiz Nascimento domina bósnio e avança no Mundial de Juventude

A luta desta sexta-feira foi totalmente favorável a Ezequiel da Cruz desde o começo. O brasileiro conseguiu se impor e acertou o adversário com precisão no primeiro round, fazendo com que todos os juízes dessem vitória para ele por 10 a 9. No segundo assalto, o domínio foi ainda maior e o pugilista conseguiu acertar golpes ainda mais poderosos, tanto que o árbitro chegou a abrir contagem contra Andy Idrizi.

+Yuri Reis conquista primeira vitória do Brasil no Mundial da Juventude

Ao final do segundo round, três juízes deram vitória por 10 a 8 para o brasileiro e dois por 10 a 9. A vantagem que Ezequiel da Cruz tinha era enorme antes do último assalto. Andy Idrizzi precisaria de um nocaute nos últimos três minutos para vencer a luta, mas isso passou longe de acontecer. Os cinco árbitros deram 10 a 9 para Ezequiel, que conseguiu a vitória com unanimidade absoluta.

Resultados

Time12345T
Andy Idrizi (CRO)26262726270
Ezequiel da Cruz (BRA)30303030305

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMFACEBOOK E TIKTOK 

Mais em Boxe