Siga o OTD

Boxe

Seleção tira fotos e se inspira em carros da coleção de Michael Schumacher

Seleção brasileira de boxe está hospedada em hotel da família de Michael Schumacher em Colônia, onde vai disputar um torneio em março

beatriz ferreira hotel V8 família schumacher

Depois da participação no Torneio Strandja, na Bulgária, que terminou com a medalha de ouro de Beatriz Ferreira e os bronzes de Luiz Oliveira e Viviane Pereira, a seleção brasileira de boxe está na Alemanha para a disputa de um torneio em Colônia. A curiosidade é que a equipe está hospedada no hotel V8, da família de Michael Schumacher e conta com uma exposição da coleção de carros do heptacampeão mundial de Fórmula 1.

Entre os treinos de boxe e todo o rígido protocolo de segurança sanitária, a equipe brasileira teve a oportunidade de tirar onda na exposição e tirar fotos, como as que ilustram esta reportagem com Beatriz Fereira, ao lado dos veículos de Michael Schumacher.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Nos treinos, a equipe olímpica de boxe do Brasil estão fazendo trabalho integrado com as seleções da Alemanha e da Bélgica. O campeonato será realizado com a participação de oito atletas por cada categoria olimpica no masculino e no feminino. Além dos três países que estão fazendo camping na cidade, França, Cazaquistão e Hungria também vão participar.

A Federação Alemã de Boxe montou uma estrutura de “bolha”, onde apenas as pessoas que estão com testes RT-PCR negativos para Covid 19 podem entra no hotel e todos que estão dentro do complexo não podem sair.

Mais em Boxe