Siga o OTD

Boxe

Hebert e Wanderson vencem no Mundial de Boxe Masculino

Divulgação

Duas lutas e duas vitórias! O Brasil terminou o dia no Mundial de Boxe Masculino com 100% de aproveitamento nesse sábado (14). Hebert Conceição e Wanderson de Oliveira venceram suas respectivas lutas e avançaram na competição, que está sendo realizada em Ecaterimburgo, na Rússia. Nesse domingo (15), é a vez de Douglas Andrade, Keno Machado e Abner Teixeira Lutarem.

Hebert Conceição foi o primeiro a lutar nessa manhã, como cabeça de chave número 5, e encarou o alemão Andrej Mersljakov, pela segunda rodada, na categoria até 75kg. A disputa foi acirrada e o brasileiro levou a melhor por 3 a 2.

+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Já Wanderson de Oliveira teve vida “mais fácil”contra o israelense Ahmad Shtiwi. Isso porque o brasileiro ficou com a vantagem de 5 a 0 e fechou sem dificuldades na categoria masculina de 63kg.

+ CONFIRA A AGENDA DE RESULTADOS COMPLETOS DO BRASIL NO MUNDIAL DE BOXE

Se o dia teve 100% de aproveitamento, a campanha do Brasil, no entanto, não está assim, mesmo que a campanha venha sendo excelente. De seis lutas, apenas Luiz Fernando da Silva perdeu. O Mundial de Boxe feminino será em outubro, na mesma Rússia. Como parte da preparação, a seleção brasileira disputa na Polônia o XIV International Silesian Women’s Boxing Championships.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Boxe