Siga o OTD

Basquete

Minas Tênis Clube x Pinheiros – NBB: saiba onde assistir ao vivo

Saiba todos os detalhes e onde assistir ao vivo a partida entre Minas e Pinheiros, válida pela temporada regular do NBB.

Divulgação/Instagram:mtcbasquete Foto: Hedgard Moraes/MTC

Rodadas finais da NBB! Minas e Pinheiros se enfrentam pela temporada regular do Novo Basquete Brasil, uma disputa que vale vaga no G4 para o time mineiro. A partida é válida pela 22ª rodada do segundo turno, e ocorrerá nesta quarta-feira (27), às 19h, na Arena UniBH, em Belo Horizonte. Além disso, vo duelo terá transmissão ao vivo no YouTube Itatiaia Esporte, YouTube do NBB e do NBB BasquetPass.

Na briga pelo G4

A vitória sobre o São José por 73 a 56, na segunda-feira (25), interrompeu a sequência negativa de duas derrotas seguidas do Minas Tênis Clube. Assim, a equipe mineira volta a terceira colocação da primeira fase do NBB, com 23 vitórias e 8 derrotas.

Neste momento, a diferença para o Vasco, quarto colocado, é de apenas 2 pontos. No entanto, a equipe cruzmaltina tem dois jogos a menos, e pode alcançar o Minas. Por isso, o time mineiro chega com disposição para o jogo desta quarta-feira. Isto porque terminar a temporada regular entre os quatro melhores lhe colocaria direto nas quartas de final dos playoffs.

Meio da tabela

Por sua vez, o Pinheiros se encontra na 12ª colocação, e já está com a classificação para os playoffs iniciais bem encaminhada. Mesmo sem estar ameaçado na briga pelas últimas vagas da primeira fase, o time paulista busca a vitória para alcançar a melhor posição possível, já que os lugares mais altos da tabela garantem, em teoria, confrontos mais fáceis no mata-mata.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Faltam poucas rodadas para o final de temporada do Novo Basquete Brasil, e as próximas partidas são cruciais para o campeonato. Por isso, fique ligado aqui no OTD para acompanhar os resultados e saber onde assistir os jogos do NBB.

Ficha técnica

Minas Storm x Pinheiros
Data: nesta quarta-feira (27), às 20h
Local: Arena UniBH, em Belo Horizonte
Competição: Novo Basquete Brasil (NBB) – Temporada Regular – 22ª rodada
Onde assistir: YouTube Itatiaia Esporte, YouTube do NBB e no NBB BasquetPass

Paulista de 25 anos. Graduando em jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em Basquete