Siga o OTD

Basquete

Raulzinho tem atuação apagada em derrota do Wizards na NBA

Armador brasileiro anota quatro pontos, dois rebotes e uma assistência na derrota do Washington Wizards para o Charlotte Hornets

Raulzinho NBA Wizards
(Instagram/washwizards)

Abrindo mais uma semana de jogos da NBA nesta segunda-feira (22), Raulzinho não teve uma particição de tanto brilho na derrota do Washington Wizards em casa diante do Charlotte Hornets por 109 a 103.

Em quadra durante 11 minutos 25 segundos, divididos entre o primeiro e terceiro quarto, Raulzinho fechou a partida com quatro pontos convertidos em cinco arremessos tentados, além de ter pego dois rebotes e ter dado uma assistência.

+ Prêmio Brasil Olímpico de 2021 terá premiação para ‘mulheres inspiradoras’

Num jogo equilibrado após os dois primeiros quartos, os Hornets voltaram melhor do intervalo e conseguiram abrir uma vantagem, muito por conta das boas atuações do ala Terry Rozier e o armador LaMelo Ball, com 32 e 28 pontos, respectivamente.

Nos dez minutos finais, os Wizards conseguiu se acertar na partida e encostou no placar, porém não o suficiente para conseguir a virada. Pelo lado do time da casa, o destaque em quadra foi o pivô Montrezl Harrell, que anotou um duplo-duplo de 24 pontos e 18 rebotes.

Com a derrota, a equipe de Raulzinho agora soma uma campanha de 11 vitórias e 6 derrotas na Conferências Leste. A sequência coloca o time na quarta colocação na divisão.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O próximo compromisso da equipe acontece na quarta-feira (27), diante do New Orleans Pelicans. O duelo poderia marcar o encontro de brasileiros na NBA, já que o Wizards conta com Raulzinho e o Pelicas tem Didi Louzada em seu plantel. No entanto, Louzada está cumprindo suspensão do torneio por ter sido flagrado no doping.

Mais em Basquete