Siga o OTD

Basquete

São Paulo apresenta elenco da temporada com cinco novidades

Tricolor paulista confirma Gerson, Lucas Mariano, Isaac, Dawkins e Bennett como reforços, além de ter mantido Georginho, Shamell e mais quatro atletas

São Paulo basquete temporada 2020/2021
Equipe tem cinco novos nomes para a temporada 2020/2021 (twitter/SPFCBASQUETEBOL)

O time de basquete do São Paulo se apresentou para os primeiros treinos físicos visando a temporada 2020/2021 com a confirmação de cinco novos nomes e a manutenção de seis atletas.

Da última temporada, seguem na equipe o armador Georginho, grande destaque e MVP do último NBB, Shamell, Jefferson William, Danilo, Igor e Renan Lenz.  Se unem ao time o pivô Gerson, ex-Rio Claro, Lucas Mariano, que esteve na última temporada no Botafogo, Isaac, Bennet e Dawkins, que defenderam o Pinheiros em 2019/2020.

Na última semana os jogadores já passaram por exames de Covid-19 e não foi diagnosticado nenhum positivo. Bennett foi o único que ainda não se apresentou para os treinamentos por estar terminando de regularizar sua documentação.

Paulista e NBB

O principal objetivo da comissão técnica neste momento é condicionar os atletas para posteriormente iniciar os trabalhos em quadra. O São Paulo disputará, em um primeiro momento, o NBB, que tem início previsto para novembro, e o Paulista masculino de basquete, que tem data de início para o fim de setembro. As duas competições não divulgaram suas tabelas ainda.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Além do São Paulo, Franca, Flamengo e Mogi das Cruzes já confirmaram o elenco para a temporada 2020/2021 no basquete aqui pelo Brasil.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete