Siga o OTD

Basquete

Blumenau anuncia jogadoras para o segundo semestre da temporada

Equipe do sul do país confirmou Victória Marcelino, que tem passagem pela seleção brasileira, além de mais sete nomes. Dentre eles uma jovem de apenas 15 anos

Blumenau Basquete anuncia reforços para o restante da temporada
Victória Marcelino já tem passagem pela seleção brasileira (Instagram/basquetefemininoblumenau)

Visando o término da temporada 2020, o Blumenau Basquete está reestruturando a equipe feminina. Tendo em vista a disputa do estadual, Sul Brasileiro e Jogos Abertos, a equipe do sul anuncia aos poucos as atletas que seguirão no elenco até o fim do ano.

O nome mais recente apresentado de maneira oficial pelo Blumenau Basquete foi o de Victória Marcelino. A atleta de 23 anos, que fez parte de alguns períodos de treinamento da seleção brasileira em 2019 e disputou algumas etapas da Copa do Mundo de basquete 3×3, renovou contrato. 

+ São Paulo apresenta elenco da temporada com cinco novidades

Além de Victória, o time catarinense renovou o contrato de outras atletas como Giulia Kuck, Tati Castro, Mariana Camargo e Kawanni Firmino. Além delas, confirmou a contratação de Sabrina Santos e Letícia Senff.

Outro nome interessante confirmado pelo time para o restante da temporada é Vitória Kons. A atleta chama a atenção pelo fato de ter 15 anos de idade e já atuar pela equipe adulta do Blumenau Basquete.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

As três competições que o Blumenau Basquete irá disputar no segundo semestre de 2020 ainda não tem um calendário oficial confirmado e divulgado. 

Mais em Basquete