Siga o OTD

Atletismo

Copa Brasil de Cominadas, Meio-Fundo e Fundo tem sede definida

A edição de 2024 vai acontecer entre os dias 23 e 24 de março no Centro Nacional de Desenvolvimento em Atletismo, em Bragança Paulista-SP

José Fernando Santana, o Baloteli, comemora ajoelhado o título do decatlo na Copa Brasil de Provas Combinadas
José Fernando Ferreira Santana, o Baloteli, conquistou o título do decatlo em 2023 (Foto: Arquivo/Gustavo Alves/CBAt)

A Copa Brasil de Combinadas, Meio-Fundo e Fundo já tem sede e data definida. A edição de 2024 vai acontecer entre os dias 23 e 24 de março no Centro Nacional de Desenvolvimento em Atletismo, em Bragança Paulista-SP.

A última edição da Copa Brasil de Combinadas, Meio-Fundo e Fundo, contou com cerca de 73 clubes e mais de 280 atletas. Eduardo Ribeiro Moreira, o Dudu, terminou com duas medalhas de ouro, nos 800m e nos 1.500 m, e terminou como um dos destaques da competição.

Assim como Dudu, Simone Ponte Ferraz também faturou dois títulos na última edição, 3.000m com obstáculos e 5.000m, e entrou na lista de destaques. Enquanto isso, nas provas combinadas, o pernambucano José Fernando Ferreira Santana, conquistou o título no decatlo. Já Paloma Dias Cardoso levou a medalha de ouro no heptatlo.

Inscrições para o evento

As inscrições devem ser feitas pelo Sistema Extranet da CBAt pelos e-mails oficiais dos clubes cadastrados, de acesso aos treinadores, no período de 1 a 10 de março. Além disso, no próprio Sistema Extranet estão todas as informações necessárias em relação aos eventos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Vale ressaltar que atletas com inscrições vencidas ou a vencer até o dia da competição não estarão disponíveis para confirmação no sistema de inscrição. Por isso, o clube que constatar esta situação deve entrar em contato com a sua Federação para solicitar a renovação da inscrição dos atletas. Da mesma forma para os treinadores que estiverem com registros vencidos.

*Com informações da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt)

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Atletismo